segunda-feira, 14 de julho de 2008

Especial +Noticia

Bate-rebate

...A terceira temporada de "Os mutantes" pode ganhar cores definitivas na Record.
...Pelo menos é a informação que corre nos interiores do Recnov - complexo de estúdios da emissora, no Rio.
...O autor Tiago Santiago está muito próximo de alcançar este objetivo, uma vez que a produção continua girando entre 18 e 20 pontos.
...Assim, se explica a enorme lentidão nos trabalhos da novela que viria a substituir "Os mutantes".
...Descuido: com uma freqüência que não se aceita, o "Jornal Nacional" tem deixado de identificar com caracteres os entrevistados de suas matérias.
...A advogada do ex-prefeito Celso Pitta, por exemplo. Sonora longa, na semana passada, sem qualquer identificação. Paula Sion de Souza Neves é o nome dela.
...Eduardo Zebini, diretor de esportes da Record, viajou na sexta-feira para a Europa.
...Na semana passada, foram gravados dois pilotos do "Estação SBT". Comando de Luiz Bacci.
..."Estação SBT" tem muita coisa de arquivo. Os pilotos terão que ser aprovados por Silvio Santos.

+Noticia

Grazi Massafera será a mocinha de "Negócio da China"

A equipe de Negócio da China, próxima novela das seis da Globo, finalmente escalou sua mocinha. Não é Flavia Alessandra, nem Alinne Moraes e nem Angélica. Grazielli Massafera é a escolhida para encabeçar o elenco da trama de Miguel Falabella.

A personagem da atriz será casada com o de Fabio Assunção. Eles têm um filho de dez anos. Miguel Falabella declarou que o par tem química e está satisfeito com o resultado do teste da moça, embora muitos tenham dito o contrário.

+

Globo pode mudar linha de shows para freiar a Record!

Os resultados inexpressivos de sua linha de shows, composta sobretudo de séries, deve fazer a Globo repensar sua grade para o próximo ano. Segundo Daniel Castro, da Folha de S. Paulo, Manoel Martins, novo diretor artístico da emissora, encomendou aos diretores de núcleo novas atrações para a linha de shows.

Além das novas séries, programas antigos, como Casseta & Planeta, também tem deixado a desejar. A Globo avalia que os novos sucessos da concorrência, como as três novelas da Record e a reprise de Pantanal, devem ter reação imediata.

+

Reviravolta nos próximos capítulos de "A Favorita"

A novela A Favorita ainda não conseguiu ultrapassar a barreira dos 40 pontos no Ibope, mantendo-se entre 35 e 37 pontos. Por isso, segundo Daniel Castro, colunista da Folha de S. Paulo, a novela vai antecipar a virada na vida das protagonistas, prevista anteriormente para depois. O colunista afirmou ainda que a Globo nega que a mudança tem a ver com os resultados da audiência.

+

"Chamas da Vida" incendeia noites da Record

A Record comemora mais uma estréia bem-sucedida em sua teledramaturgia. Chamas da Vida, nova aposta da emissora de Edir Macedo, estreou com os números em alta, com média de 19 pontos, e garantiu a vice-liderança da emissora no horário das 21h45.

As explicações para mais este inicial e potencial sucesso são simples. Além, claro, de ser mais uma demonstração de que a dramaturgia da emissora está consolidada e goza de audiência fiel, a emissora adotou uma estratégia rocambolesca para não perder público. Estratégia copiada do SBT e aperfeiçoada pela Record. Chamas da Vida estréia duas semanas antes do final de Amor e Intrigas, sua antecessora. A nova novela é exibida entre Os Mutantes, grande sucesso da casa, e os últimos capítulos de Amor e Intrigas, que também vem registrando bons números e com tendência a melhorar, visto que semanas finais sempre fazem a audiência inflar.

Do ponto de vista mercadológico, é uma estratégia bastante eficiente. A emissora obriga o telespectador de suas duas atuais novelas a assistir à novidade, o que facilita no processo de manter o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Pesquisar este blog