De acordo com a coluna Zapping da jornalista Fabíola Reipert, os patrocinadores do Late Show, que tinham contrato firmado com a Rede TV!, ficaram revoltados com a demissão da apresentadora Luisa Mell, que causou o fim da atração.
"A minha equipe foi expulsa. Xô, xô, xô, sem nenhuma explicação", contou ela em um encontro com jornalistas na tarde desta quarta-feira. A loira alega que o programa tinha audiência e bons patrocinadores. Luisa foi demitida por telefone. A encarregada para dar a notícia foi a diretora artística da emissora, Mônica Pimentel.
Um comentário:
Acho que será uma grande perda o fim do programa Lateshow. Digo isso, pois era o único programa da televisão brasileira voltado para a defesa dos animais, sempre denunciando maus tratos de animais, fazendo doaçoes de cães e gatos abandonados, enfim, representava um serviço de utilidade pública. Acho que o programa deve volgar com a apresentadora, seja para a mesma emissora ou seja para outra. O importante é o programa voltar, para continuar esse nobre papel na defesa dos animais. Vagner Dezani Lemos - São Paulo. dlvagner@ig.com.br
Postar um comentário