A Record deverá injetar novos investimentos nos próximos meses no Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa, que já foi escolhida como polo da dramaturgia trilhando o caminho da Globo, também terá também uma central de jornalismo.
Como sempre, a exemplo da líder Globo, que tem duas centrais de jornalismo sendo uma em São Paulo, de onde apresenta o Jornal Hoje e Jornal da Globo , o Bom dia Brasil e o Jornal Nacional, a emissora paulista deverá investir R$ 5 milhões na construção de uma nova redação que também servirá de cenário para seus programas jornalísticos. Segundo informações da coluna Outro Canal, o investimento é tratado como intenção de fortalecer o segmento no quintal da concorrente.
Além de um novo estúdio, equipamentos deverão ser adquiridos e profissionais contratados para uma melhor qualidade técnica nas produções do canal.
Junto com São Paulo, o Rio de Janeiro foi a capital que a Record mais teve crescimento nos últimos anos. Além do incremento de audiência nas atrações nacionais, como a novela Os Mutantes - Caminhos do Coração e Chamas da Vida, que detém a vice-liderança isolada de audiência, o jornalismo feito pela Record Rio cresceu e chama atenção até da Globo.
Atrações como o Balanço Geral Rio, de Wagner Montes, fizeram a emissora do Projac a alterar o RJTV buscando pautas mais populares e menos formalidade, ou seja, a receita do sucesso do programa do ex-jurado de Silvio Santos.
A emissora carioca também crê que a Record tem um apelo popular maior e que seu crescimento não está relacionado apenas ao investimento da Igreja Universal do Reino de Deus.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário