terça-feira, 14 de outubro de 2008

Negócio da China já perdeu 43% de seu público

Dois dos principais produtos da Globo, estão fracassando no ibope até aqui. As novelas "Negócio da China" e "Três Irmãs" perderam um quarto de sua audiência em apenas uma semana. "Negócio da China", de Falabella, tem a situação mais procupante. Estreou na segunda-feira passada com 30 pontos. Na sexta-feira, essa média já havia caído para 22 pontos.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, se a Globo há tempos estava insatisfeita com o ibope de novelas de época na faixa das 18h, a audiência de seu novo produto, "Negócio da China", já lhe causa saudade. Nesta segunda-feira, uma semana após a estréia, a novela registrou no ibope 18 pontos. Ao desabar mais três pontos, "Negócio" perdeu no total perto de metade (43%) de sua audiência. E nada indica mudança nessa tendência. Isso que é um Negócio da China!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Pesquisar este blog