O SBT aprontou mais uma. A emissora divulgou, a exaustão, nos intervalos comerciais, uma chamada do programa “Olha Você” que registra índices medianos na audiência. Os apresentadores estavam no estúdio da Casa dos Artistas.
Eles carregavam algumas malas e destacavam que “começaria tudo de novo”.
Para o telespectador ingênuo, a mensagem transmitia que o reality de grande sucesso voltaria. Claudete Troiano, na abertura da atração nesta segunda-feira (13/10), falou que seria uma “bomba”. Só se for “bombinha de festa junina”.
O que se viu no “Olha Você” foi uma reprise dos melhores momentos da histórica primeira edição da “Casa”. Depois, Clau e companhia entrevistaram a “vilã” Núbia Oliiver. Passados sete anos, a modelo respondeu as mesmas perguntas feitas centenas de vezes pelos jornalistas. “Você mudaria alguma coisa em sua estratégia?”, “Qual foi seu melhor amigo dentro da casa?” e por ai vai. Decepção.
O telespectador que tem vontade de rever o reality ficou decepcionado. Frustrado. A emissora promoveu um factóide para alavancar a audiência do “Olha Você”. Pegou mal. A imagem do canal sai, mais uma vez, arranhada.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Para você que adora o SBT aqui é o seu lugar. Novidades, audiência, dicas de programação e muito mais você encontra no site Henrique e SBT.
Acesse henriqueesbt.blogspot.com.
O site do SBT, pertinho de VOCÊ!
Acesse!
Postar um comentário