A carioca Nanda Garcia deixou a competição de ÍDOLOS nesta quarta-feira à noite. Ela foi a candidata menos votada pelo público e foi para a zona de perigo com Rafael Bernardo. O resultado já era esperado pelos jurados. A disputa esquenta a cada semana e agora só restam 4 finalistas!
Na semana que vem, os candidatos cantam temas musicais do rei Roberto Carlos e de Elis Regina.
CONFIRA O PERFIL DA ELIMINADA - NANDA GARCIA
Nome: Nanda Garcia
Idade: 23 anos
Data de Nascimento: 22/11/2008 Cidade: Niterói/RJ
Audição: participou da audição no Rio de Janeiro
Profissão: professora de música para crianças há 3 anos. Fez conservatório de música, curso técnico e piano clássico.
Quando que começou a cantar: Começou a cantar desde pequena, depois integrou um grupo vocal e já cantou em shows com Jair Rodrigues, Ivan Lins, KLB e Joana. Desde os 17 anos, vive profissionalmente da música com carreira solo.
Artistas/bandas preferidas: Roberto Carlos/ Chico Buarque/Milton Nascimento/ Stevie Wonder/Ray Charles e Alicia Keys
Sonho: "poder levar para as pessoas alegria e muito amor através da música.Quero que as pessoas conheçam minha arte."
ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Tellles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A eliminação de Nanda explica tudo.
Agora entendo porque Idol foi traduzido para o plural Ídolos.
Com 4 finalistas desafinados o musicalmente iletrado povo brasileiro poderá escolher mais facilmente seu “ídolos”, como diria o Didi.
Ignorando a idéia do criador da competição que revelou cantores magníficos nos EUA (tolerância zero para desafinação) a produção sub-desenvolvida de um país cuja única escola que deu certo foi a escola de samba, conduziu o concurso até revelar uma moça sem nenhuma técnica vocal, um rapaz que grita o tempo todo e no final agradece como se fosse um Pavaroti e dois inseguros que às vezes acertam em meio a desafinação geral, quando não esquecem a letra.
Se um dia conseguirem uma formação básica de canto, estudando música, treinando o ouvido e aprendendo técnica vocal, espero que ouçam suas gravações e arrependam-se de terem cometido o pecado musical chamado “Ídolos”, grafado assim mesmo no plural, para expressar a força exponencial da inimaginável desafinação de 4 pseudo-cantores. Viva o YouTube que não me deixa mentir.
Postar um comentário