domingo, 16 de novembro de 2008

Programa da Record terá reportagens nos vulcões da Costa Rica

O jornalístico da próxima segunda-feira, dia 17/11, faz uma viagem rumo à Costa Rica, a terra dos vulcões e da aventura. A repórter Renata Alves desce uma das maiores tirolesas do mundo. Os cabos cortam a floresta tropical. A travessia de 750 metros pode atingir 60 quilômetros por hora. No rio Colorado, a repórter salta de Bungee Jump, de uma queda livre de 85 metros.

A equipe do Repórter Record encontra a tribo maleiku, que hoje tem apenas 650 indígenas. Os telespectadores vão descobrir os costumes da comunidade. Em La Fortuna, o jornalístico vai até os vulcões da região. O Arenal é o vulcão mais visitado do país. À noite é possível ver a lava descer pelos vales. Os repórteres também visitam o Poas, um vulcão cercado por um lago de águas azuis.

Mas os atrativos da Costa Rica não se resumem à natureza exótica. O país também recebe a maior competição de pôquer do mundo. O campeonato tem inscrições de 400 competidores que brigam por um prêmio equivalente R$ 500 mil. Só na inscrição são desembolsados R$ 5 mil. O Repórter Record vai ao ar às 23h, após "Chamas da Vida".

2 comentários:

Anônimo disse...

isto é uma beleza pois ficamos sabendo de tudo que acontece no nosso mundo e assim nós podemos ser o que somos mas o site vai ter que dar uma melhorada é só uma dica pra vocês!''''''''''

Marcelo Ribeiro da Silva Boatini disse...

site bonitinho e meio chato muda essa letra da uma animada nisso porcaria

Postar um comentário

Postar um comentário

Pesquisar este blog