domingo, 30 de novembro de 2008

Reportagem Especial... "Reprises na TV".

Ninguém merece tantas reprises na tevê

As reprises da TV por assinatura estão dando o que falar. Recentemente o Ministério Público de São Paulo pediu para a operadora SKY informar ao consumidor sobre a quantidade de publicidade e programas reprisados em sua grade de programação. Isso porque não vale a pena pagar para ver as mesmas coisas de sempre ou uma enxurrada de comerciais quando o que se quer é uma programação variada.
Reprise é uma das saídas mais fáceis para sustentar uma grade de programação. O SBT também está se valendo disso com a novela Pantanal. Quando começa o capítulo do dia, parece que eles voltam um bom pedaço do episódio anterior antes de dar continuidade à história. Alguns canais estão tentando amenizar as reprises é o exemplo do Discovery Channel que vem investindo no Discovery América Latina, para produções exclusivas para obviamente a América Latina, as produções tem diminuído os efeitos da reprise no entanto muitas pessoas ainda reclamam do famoso “Mythbusters”. O programa repete onze a cada dez episódios. Vamos ver no que vai dar.
 
Você concorda?__Comente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Pesquisar este blog