No dia 13 de janeiro, o "American Idol" começa sua oitava edição, pela Fox americana, com uma nova jurada: Kara DioGuardi. DioGuardi vai se juntar à Simon Cowell, Randy Jackson e Paula Abdul.
No princípio, especulou-se que a chegada de DioGuardi seria o início do fim pra Paula Abdul. Mas, nas audições, quem foi posto em posição desfavorável foi o jurado-mor, Simon Cowell. "Não consegui dizer uma palavra sem ser interrompido. Ela nunca cala a boca" - reclamou. Simon também não gostou da "dobradinha" entre Kara e Paula, que formaram uma dupla "insuportável".
Mas o produtor executivo Ken Warwick parece que gostou desse conflito: "Simon reagiu miseravelmente e não gostou disso, mas acabou por aceitar - e isso é bom pro show. É uma melhor dinâmica.
O fato de que tudo pode acontecer. Simon tinha o voto decisivo, só que, ocasionalmente, era muito bom quando ele encontrava alguma resistência e ele não podia levar as pessoas pro seu lado." Kara DioGuardi tem um curriculum respeitável como cantora e compositora, tendo sido indicada ao Grammy.
Pra Ken Warwick, ela é o futuro de "American Idol": "Ela é jovem, opinativa, talentosa e também é uma grande cantora. Então, no passado, quando aparecia um garoto que reclamava 'se vocês sabem tanto sobre cantoria, façam melhor do que eu'. Nesse tipo de situação, ela simplesmente poderia dizer 'você deveria cantar assim' e mostrar exatamente o que é pra ser feito".
domingo, 4 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário