quarta-feira, 4 de março de 2009

EXCLUSIVO: André Marques vira uma hijdra!

hijdra.jpg
Essa é boa! O Video Show resolveu fazer uma pegadinha com o apresentador, André Marques e transformou o cara em uma hijdra, aqueles homens vestidos de mulher que aparecem em Caminho das Índias. 

Na Índia, eles são considerados o terceiro sexo e têm o poder de abençoar e amaldiçoar as pessoas. E, para encarnar o personagem, Andrézinho, se é que podemos chamar assim, encarou uma verdadeira mudança no visual. Com maquiagem, cabelos e roupas adequadas, André Marques saiu pelo Projac para conversar com o elenco. Bruno Gagliasso, Tony Ramos e Cléo Pires foram alguns dos entrevistados pela “hijdra”. Essa figura fez o maior sucesso nos bastidores da novela! 

Fique ligado: a matéria vai ao ar no dia 11/3!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou fã dos micos do André e ele vestido de hijdra é hilário!
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net

Henrique disse...

Não perca uma história cheia de mistérios que rondam a vida de Ricardo, o protagonista desta emocionante história.

Qual será o segredo que Ricardo guarda a anos?

Para você descobrir assista de segunda à sexta, 6 da tarde, uma web-novela que irá surpreender você.

Nunca duvide do poder da Vingança!

A VINGANÇA MENTIROSA
Segunda à Sexta - 6 da tarde

SBT e VOCÊ
Uma Ligação Perfeita!

Acesse henriqueesbt.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi eu tenho um blog que também fala sobre TV vamos fazer parceria eu coloco
Este no blog na lista do meu e vc colocam o meu na lista de vc.

Olharnatv@gmail.com

Postar um comentário

Postar um comentário

Pesquisar este blog