sábado, 14 de março de 2009

Letícia Sabatella afirma que não aguentava mais rezar em novela

Letícia Sabatella está adorando a oportunidade de fazer uma vilã em sua carreira. A atriz, que atualmente interpreta a Yvone em “Caminho das Índias”, disse que se sente desafiada em seu atual trabalho.


“Soube que iria fazer uma indiana na novela e disse para a [autora] Glória Perez: ‘Não aguento mais fazer personagem que reza’. Aí, ela me deu a Yvone, que é um desafio na minha carreira, ela não tem nenhum lado humano. Ela é uma psicopata, não tem verdade no que ela diz”, afirma.

Marcada por interpretar boas moças em sua carreira na TV, a atriz aprova viver outro tipo de personalidade. “Já tinha feito papéis de caráter mais dúbio no teatro e no cinema”, conta.

Na vida real, Letícia acredita não lembrar Yvonne. “Um dia, fui pra casa com a maquiagem da Yvone e me senti um pouco ela. Neste dia disse ‘não’ e tive mais facilidade para impor limites, mas graças a Deus minha cabeça é melhor que a dela”, diz.

Fonte: TC

Um comentário:

luizcarioca disse...

O Programa Balanço Geral é muito bom.
Gostaria de rever o Programa de segunda feira 07/10, matéria furto de medicamentos em um hospital (vídeo)

Postar um comentário

Postar um comentário

Pesquisar este blog